segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2007

Este certame vai reunir cerca de 500 participantes


Club de Ancas - II festival Internacional

O II Festival Internacional do Club de Ancas regressa no próximo dia 15 de Julho à freguesia de Ancas - Anadia, prometendo ser, uma vez mais, um dos pontos altos do calendário cultural do concelho de Anadia.

Este certame vai reunir cerca de 500 participantes, pertencentes a grupos estrangeiros e nacionais que vão mostrar o colorido da música e das suas tradições. Dos grupos estrangeiros foram convidados grupos habituados aos grandes palcos do folclore internacional que representam países como a Turquia e a Grécia.

Este Festival conta com a participação de grupos de vários concelhos vizinhos e conta com participação de todos os grupos de folclore do concelho de Anadia e ainda de um grupo de Cantares Alentejano.

No seguimento da política cultural do Clube de Ancas, este festival é mais uma actividade que pretende a divulgação do concelho de Anadia e o intercâmbio cultural entre associações e grupos culturais. Para o início do mês de Maio será efectuada a apresentação oficial do programa do evento.

José Roberto


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®